SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Mãe denuncia escola Estadual em Montes Claros por maltrato a criança especial: ‘Indignação total’ ; assista ao vídeo da denúncia

Montes Claros – Mãe denuncia escola Estadual em Montes Claros por maltrato a criança especial: ‘Indignação total’ ; assista ao vídeo da denúncia

Montes Claros – Mãe denuncia escola Estadual em Montes Claros por maltrato a criança especial: ‘Indignação total’ ; assista ao vídeo da denúncia

Montes Claros – No dia de ontem uma mãe indignada fez um apelo ao Jornal Montes Claros, retratando em um vídeo que seu filho que é especial foi maltratado e tive todos seus direitos constitucionais lesados por parte da Escola Estadual Vereador Francisco Tofani, no bairro Lourdes em Montes Claros.

Montes Claros - Mãe denuncia escola Estadual em Moc por negar direitos a criança especial: ‘Indignação total’ ; assista ao vídeo da denúncia - Imagem: Ilustrativa
Montes Claros – Mãe denuncia escola Estadual em Moc por negar direitos a criança especial: ‘Indignação total’ ; assista ao vídeo da denúncia – Imagem: Ilustrativa

 

De acordo com a mãe da criança, a escola tinha programado para o dia (07) um visita a um Shopping da cidade, e segundo ela, ela cumpriu todos seus deveres como: autorizar ao filho a ir, pagar as custas e medicar a seu filho, já que trata-se de uma criança com síndrome de hiper-atividade e possível autista, já que até a data ainda não foi confirmado.

Segundo o relato da mãe,  seu filho foi impedido de ir com seus coleguinhas de turma por não ter espaço no ônibus que iria fazer a condução das crianças, coisa que sua mãe não acredita, já que ele sempre faz parte de todas as ativades da escola.

A mãe da criança, Letícia Lima Soares, que é professora na rede municipal de ensino falou ” O negócio que eu sou professora. Os pais dos meus alunos estão revoltados porque trato as crianças iguais como se fossem meus” disse ela.

A criança segundo a mãe ficou todo dia chorando sem entender porque ele não podia ir com seus coleguinhas a visitar o shopping, quando ele faz tudo no dia a dia da escola.

A redação do Jornal Montes Claros tentou entrar em contato com a Escola Estadual mais até o momento não tive resposta.

Do mesmo modo foi feito contato com a SRE (Superintendência Regional de Ensino Estadual em Montes Claros), e ainda estamos aguardando um posicionamento.

Assista o Vídeo , onde uma mãe , professora, vê os direitos de seu filho (especial) sendo tirados dele sem motivo aparante.

O caso foi resolvido;

Na manhã de hoje dia (07/10),  a redação do Jornal Montes Claros, recebeu por parte da mãe da criança a seguinte nota:

” Bom dia…sobre o caso da escola, foi resolvido viu, a escola se desculpou e não ocorrerá mais passeio. Eles vão fazer uma programação especial essa semana em que inclua todas as crianças, e eles foram muito educados como deve ser mesmo”. disse a mãe .

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Um comentário

  1. Deus abençoe a Letícia e tomara que ela consiga, tenho um filho autista SITE ESTÁ DE PARABÉNS também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *