Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura instala novas academias ao ar livre em Montes Claros

Montes Claros – Prefeitura instala novas academias ao ar livre em Montes Claros

Montes Claros – Prefeitura instala novas academias ao ar livre em Montes Claros

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros vem trabalhando para ampliar o número de academias ao ar livre nos bairros de Montes Claros e até mesmo na zona rural. As academias promovem a integração social nos locais em que são implantadas, fomentando o bem-estar físico e emocional das pessoas.

Montes Claros - Prefeitura instala novas academias ao ar livre em Montes Claros
Montes Claros – Prefeitura instala novas academias ao ar livre em Montes Claros

 

Nas praças e parques em que as academias são instaladas, é possível observar uma mudança positiva entre os moradores locais. A atual administração já levou este benefício para bairros como Tancredo Neves, Distrito Industrial, JK, Planalto, Vila Sion, Lourdes, Antônio Pimenta, Parque Municipal Milton Prates, além do distrito rural de Aparecida do Mundo Novo.

Atualmente, duas academias estão sendo instaladas, uma no bairro Morada do Parque e outra na Praça das Tilápias (bairro Santa Rita II). Em breve, uma academia deverá ser implantada também no distrito de São Pedro da Garça.

Para o secretário municipal de Esportes e Juventude, Igor Dias, as academias têm um importante papel ao proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população. “Estamos trabalhando para ampliar estas academias. É perceptível a melhora que elas levam para os moradores, garantindo mais saúde e bem-estar. O prefeito Humberto Souto já determinou que deve ser implantado o maior número de academias possível, principalmente nos bairros mais carentes da cidade”, afirma.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *