Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Entretenimento » The Voice Brasil 2019 – Tony Gordon é o vencedor da 8ª temporada

The Voice Brasil 2019 – Tony Gordon é o vencedor da 8ª temporada

The Voice Brasil 2019 – Tony Gordon é o vencedor da 8ª temporada

O cantor Tony Gordon venceu a 8ª temporada do The Voice Brasil , da Globo, e levou como prêmio R$ 500 mil, um contrato com a universal music, gerenciamento de carreira e um carro. Segundo Tiago Leifert, foram computados mais de 18 milhões de votos, no total.

The Voice Brasil 2019 - Tony Gordon é o vencedor da 8ª temporada
The Voice Brasil 2019 – Tony Gordon é o vencedor da 8ª temporada

 

A final do reality show musical foi ao ar na noite desta quinta-feira, 3, e contou com a presença dos jurados desta temporada, Lulu Santos, Iza, Ivete Sangalo e Michel Teló. Os quatro conversaram sobre suas estratégias e expectativas para o último programa da 8ª temporada ( para conferir as entrevistas).

Disputaram a final do The Voice Brasil Willian Kessley (time de Ivete Sangalo), Ana Ruth (time de Iza), a Montes -clarense Lúcia Muniz (time de Lulu Santos) e Tony Gordon (time de Michel Teló).

No programa, eles fizeram apresentações solo para, em seguida, ser aberta a votação do público. Houveram também duetos com ex-participantes da 8ª temporada. Confira abaixo tudo o que ocorreu na final da 8ª temporada do The Voice Brasil.

O programa começou com Ana Ruth cantando Pesadão, de Iza. Lúcia Muniz escolheu O Amor e o Poder (“Como uma Deusa…”), de Rosana. A terceira apresentação da noite ficou com Tony Gordon cantando O Portão (“Eu voltei…”), de Roberto Carlos. Willian Kessley fechou a primeira rodada com a música Deixa Tudo Como Tá, de Thiaguinho.

Thiaguinho, inclusive, foi revelado no Fama. Relembre abaixo outros artistas de sucesso que ganharam projeção graças a reality shows musicais:

Ana Ruth cantou Satisfaction, dos Rolling Stones, em dueto com Edyelle Brandão. Lúcia Muniz, ao lado de Tatila Krau, cantou Um Pro Outro, de Lulu Santos. Tony Gordon dividiu o palco com Samara Alves, cantando Hey Jude, dos Beatles. O último a se apresentar foi Willian Kessley, em parceria com Rebeca Lindsay, entoando All Star, de Nando Reis.

Como grande vencedor do The Voice, Tony Gordon voltou ao palco para encerrar o programa cantando Você, de Tim Maia.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *