SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Jovem é brutalmente espancado com pauladas na cabeça em uma tentativa de assalto em Montes Claros e morre no hospital

Montes Claros – Jovem é brutalmente espancado com pauladas na cabeça em uma tentativa de assalto em Montes Claros e morre no hospital

Montes Claros – Jovem é brutalmente espancado com pauladas na cabeça em uma tentativa de assalto em Montes Claros e morre no hospital

Montes Claros – Morreu neste domingo (06.10) a vítima Alan Evaristo Reis, após ser brutalmente espancado na cabeça, em uma tentativa de assalto que aconteceu no sábado (05.10), próximo ao Córrego das Melancias em Montes Claros.

A vítima Alan Evaristo Reis
A vítima Alan Evaristo Reis

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima estava em sua motocicleta, em companhia de seu pai, quando dois homens armados abordaram e comunicaram o assalto.

Os bandidos tentaram furtar  a moto da vítima, que reagiu, sendo duramente espancado a pauladas e pedaços de concretos.

A Polícia foi acionada, juntamente com o SAMU, que prestou atendimento a vítima que estava com grave sangramento na cabeça, sendo conduzido ao Hospital da Santa Casa.

O jovem foi atendido pelo plantão médico, no entanto não resistiu aos ferimento e veio a óbito.

Ainda de acordo com as informações da PM, após o assalto, os dois homens evadiram do local sem levar a moto e praticando um furto de uma bicicleta, tentando pela segunda vez, assaltar  um motoqueiro de um Pet no bairro Esplanada, que percebeu a ação dos bandidos e conseguiu fugir dos meliantes.

Amigos e parentes neste domingo, estavam inconformados com a morte repentina do jovem, pois sua esposa ainda está de resguardo do seu segundo filho.

A família após ser comunicada da morte do rapaz, em um gesto de amor, comunicou aos amigos, que será doados seus órgãos.

Alan, será velado nesta segunda-feira (07.10), na Funerária Avelar.

A família pede que a Polícia desvende o caso e faça  justiça.

Por Diana Maia do Blog Jornalismo Imparcial

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *