Últimas Notícias

Norte de Minas – Inteligência financeira é tema de palestra em Bocaiuva

Norte de Minas – Inteligência financeira é tema de palestra em Bocaiuva

Norte de Minas – Um dos grandes desafios das empresas e também das pessoas é organizar as próprias finanças. Para auxiliar nessa tarefa, uma parceria entre o Sebrae Minas, a Sicoob Credinor e a Fundação Credinor traz a Bocaiuva, nesta quinta-feira (10), o consultor financeiro Erasmo Vieira, que fará a palestra “Inteligência Financeira para a Vida”.

Erasmo Vieira

 

Mestre em Administração com o tema Qualidade de Vida e Endividamento, pela Universidade Fumec, Vieira é especialista em finanças e consultor de alguns principais veículos de comunicação do país, como Jornal Nacional, Folha de São Paulo e revistas Veja e Você S/A.

O evento será realizado no Centro Cultural, às 18h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site lets.eventos ou pelo telefone 38 32247350.

“Empreendedores e público em geral de Bocaiuva e região terão a oportunidade de compreender como viver melhor com o seu dinheiro. De maneira bem-humorada, Erasmo Vieira orienta e dá dicas simples de como gastar ou aplicar suas finanças “, explica Samira Melo, atendente do Sebrae Minas.

Serviço

Palestra “Inteligência Financeira para a Vida”, com Erasmo Vieira

Data: 10 de outubro

Horário: 18h30

Local: Centro Cultural – Rua Professora Maria Odília – Centro – Bocaiuva