SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Inteligência financeira é tema de palestra em Bocaiuva

Norte de Minas – Inteligência financeira é tema de palestra em Bocaiuva

Norte de Minas – Inteligência financeira é tema de palestra em Bocaiuva

Norte de Minas – Um dos grandes desafios das empresas e também das pessoas é organizar as próprias finanças. Para auxiliar nessa tarefa, uma parceria entre o Sebrae Minas, a Sicoob Credinor e a Fundação Credinor traz a Bocaiuva, nesta quinta-feira (10), o consultor financeiro Erasmo Vieira, que fará a palestra “Inteligência Financeira para a Vida”.

Erasmo Vieira

 

Mestre em Administração com o tema Qualidade de Vida e Endividamento, pela Universidade Fumec, Vieira é especialista em finanças e consultor de alguns principais veículos de comunicação do país, como Jornal Nacional, Folha de São Paulo e revistas Veja e Você S/A.

O evento será realizado no Centro Cultural, às 18h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site lets.eventos ou pelo telefone 38 32247350.

“Empreendedores e público em geral de Bocaiuva e região terão a oportunidade de compreender como viver melhor com o seu dinheiro. De maneira bem-humorada, Erasmo Vieira orienta e dá dicas simples de como gastar ou aplicar suas finanças “, explica Samira Melo, atendente do Sebrae Minas.

Serviço

Palestra “Inteligência Financeira para a Vida”, com Erasmo Vieira

Data: 10 de outubro

Horário: 18h30

Local: Centro Cultural – Rua Professora Maria Odília – Centro – Bocaiuva

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *