Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Tecnologia » Instagram lança aplicativo para novas conexões

Instagram lança aplicativo para novas conexões

Instagram lança aplicativo para novas conexões

Na última semana o Instagram lançou um novo aplicativo. O Threads também faz parte do grupo Facebook Inc., e tem como objetivo criar conexões mais ágeis e íntimas entre usuários que fazem parte das listas de “melhores amigos”.

Instagram lança aplicativo para novas conexões
Instagram lança aplicativo para novas conexões

 

O Threads possui várias funcionalidades parecidas com o aplicativo Snapchat, como abrir a tela direto na câmera, poder enviar fotos, vídeo e também compartilhar a localização.

No entanto, os destinatários são os “melhores amigos”, do Instagram e as mensagens podem ser enviadas para várias pessoas de uma vez ou também individualmente.

Além disso, as fotos e os vídeos feitos dentro da plataforma podem ser editadas com comentários, desenhos, filtros e figurinhas, como os stories. Os status também estão presentes na nova plataforma.

A conexão do Threads com o Instagram permite que as mensagens e fotos trocadas possam ser vistas no Direct do Instagram.

O lançamento do novo aplicativo é uma rivalidade entre o Facebook e Snapchat, já que as últimas pesquisas apontaram que a população jovem dos Estados Unidos tem preferência por usar o Snapchat.

Sendo assim, a nova plataforma busca atrair mais jovens para o Instagram.

O Threads está disponível para iOS e Android.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *