Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Esporte » Brasileirão » Apesar da fase ruim Cruzeiro e Atlético se preparam para a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Apesar da fase ruim Cruzeiro e Atlético se preparam para a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Apesar da fase ruim Cruzeiro e Atlético se preparam para a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Na noite de hoje (9), o Cruzeiro enfrenta o Fluminense às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar da fase ruim Cruzeiro e Atlético se preparam para a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Apesar da fase ruim Cruzeiro e Atlético se preparam para a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

 

O time celeste precisa entrar em campo focado para conseguir vencer no campeonato, já que acumula onze derrotas e permanece na zona de rebaixamento. Além disso, a raposa soma oito empates e apenas quatro vitórias ao longo do Brasileirão, ou seja, conquistou apenas 20 pontos dos 69 distribuídos.

Sendo assim, para a disputa dessa quarta, o técnico Abel Braga enfrenta dificuldades para a escalação, devido os desfalques do zagueiro Cacá e o armador Thiago Neves que estão suspensos. Já o lateral-direito Orejuela está servindo à Seleção Colombiana.

O zagueiro Dedé também é dúvida, após ter ficado fora do jogo do último sábado (5) contra o Internacional, já que sentiu um incômodo no joelho direito. O jogador também não esteve em campo na tarde dessa segunda-feira (7).

Abel pretende apostar em uma formação com maior poder de marcação, com Jádson pela direita e Robinho centralizado na armação. Henrique e Éderson seriam os volantes, com o time do meio para frente sendo completado por David e Fred.

Já na quinta-feira (10), o Atlético entra em campo para enfrentar o Flamengo às 20h, no Maracanã. O galo luta para conseguir voltar ao G6 e conquistar uma vaga na Libertadores.

O time alvinegro soma durante a competição 19 vitórias, 10 derrotas e quatro empates. O time mostrou uma melhora na organização tática contra o Palmeiras no último domingo (6).

Para o embate contra o Flamengo, o time conta com o desfalque de dois jogadores importantes do rubro-negro: Gabigol e Rodrigo Caio estão fora da partida.

Já o Atlético não vai poder contar com Cleiton e Guga que foram convocados para a seleção olímpica, Otero também foi chamado para a Venezuela e Luan está suspenso.

Porém, Wilson deve entrar no gol, Patric na lateral, Cazares e Bruninho no meio-campo. Réver também volta a campo.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *