Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem é morto com golpes de canivete no Norte de Minas

Norte de Minas – Homem é morto com golpes de canivete no Norte de Minas

Norte de Minas – Homem é morto com golpes de canivete no Norte de Minas

Norte de Minas – Um homem foi assassinado com golpes de canivete no fim da noite desta quinta-feira (10) na Comunidade de Bananal, em Botumirim no Norte de Minas.

Norte de Minas - Homem é morto com golpes de canivete no Norte de Minas
Norte de Minas – Homem é morto com golpes de canivete no Norte de Minas

 

A Polícia Militar (PM) identificou o suspeito do crime que, além de matar Francisco Bruno Ferreira, de 58 anos, fugiu levando uma televisão que pertencia a ele. A ocorrência ainda está em andamento e deve ser registrada como latrocínio.

Segundo as primeiras informações da PM, testemunhas contaram que os dois estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas e se desentenderam. Posteriormente, Francisco Ferreira seguiu para casa, onde foi surpreendido pelo suspeito, que tem 34 anos.

Ainda de acordo com a PM, familiares encontraram a vítima morta e a residência revirada. Os golpes atingiram o pescoço e tórax de Francisco; a perícia da Polícia Civil foi acionada. Os militares fazem buscas para tentar localizar o suspeito.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *