Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Educação » Enem 2019 » Enem 2019 – Mais de 10 milhões de provas para o Enem 2019 já estão impressas

Enem 2019 – Mais de 10 milhões de provas para o Enem 2019 já estão impressas

Enem 2019 – Mais de 10 milhões de provas para o Enem 2019 já estão impressas

As 10,3 milhões de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, foram impressas e aproximadamente metade delas já foram encaminhadas aos locais de aplicação. A prova será realizada nos dias 3 e 10 de novembro, em 1.727 municípios espalhados pelo país.

Enem 2019 - Mais de 10 milhões de provas para o Enem 2019 já estão impressas
Enem 2019 – Mais de 10 milhões de provas para o Enem 2019 já estão impressas

 

Neste ano, mais de 5 milhões de pessoas vão fazer o exame, nos mais de 14 mil locais de aplicação do Enem.  No dia 3 de outubro foi enviada a primeira remessa de provas para o Pará, Bahia, Rondônia, Piauí, Pernambuco e Mato Grosso. Os materiais estavam na guarda do 4º Batalhão de Infantaria Leve do Exército Brasileiro, em Osasco, no estado de São Paulo.

Com a impressão das provas chegou ao fim a possibilidade da prova ser cancelada, o que foi confirmado pelo próprio ministro da Educação. Essa possibilidade havia sido levantada após a falência da empresa que era detentora da licitação para impressão dos exames.

Para a próxima edição do Enem, que vai acontecer em 2020, será elaborada uma nova licitação, que segundo o Inep, já está em andamento.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *