Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Enem 2019 – Mais de 10 milhões de provas para o Enem 2019 já estão impressas

Enem 2019 – Mais de 10 milhões de provas para o Enem 2019 já estão impressas

As 10,3 milhões de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, foram impressas e aproximadamente metade delas já foram encaminhadas aos locais de aplicação. A prova será realizada nos dias 3 e 10 de novembro, em 1.727 municípios espalhados pelo país.

Enem 2019 - Mais de 10 milhões de provas para o Enem 2019 já estão impressas
Enem 2019 – Mais de 10 milhões de provas para o Enem 2019 já estão impressas

 

Neste ano, mais de 5 milhões de pessoas vão fazer o exame, nos mais de 14 mil locais de aplicação do Enem.  No dia 3 de outubro foi enviada a primeira remessa de provas para o Pará, Bahia, Rondônia, Piauí, Pernambuco e Mato Grosso. Os materiais estavam na guarda do 4º Batalhão de Infantaria Leve do Exército Brasileiro, em Osasco, no estado de São Paulo.

Com a impressão das provas chegou ao fim a possibilidade da prova ser cancelada, o que foi confirmado pelo próprio ministro da Educação. Essa possibilidade havia sido levantada após a falência da empresa que era detentora da licitação para impressão dos exames.

Para a próxima edição do Enem, que vai acontecer em 2020, será elaborada uma nova licitação, que segundo o Inep, já está em andamento.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.