Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem mata o seu amigo por causa de um cigarro no Norte de Minas

Norte de Minas – Homem mata o seu amigo por causa de um cigarro no Norte de Minas

Norte de Minas – Homem mata o seu amigo por causa de um cigarro no Norte de Minas

Norte de Minas – Foi morto no Distrito Vale das Cancelas Município de Grão Mogol,no Norte de Minas o nacional  Jorge Ribeiro Soares de 31 anos, após uma discussão  em um bar, com o autor Leandro Alves da silva  de 30 anos.

Norte de Minas - Homem mata o seu amigo por causa de um cigarro no Norte de Minas
Norte de Minas – Homem mata o seu amigo por causa de um cigarro no Norte de Minas

 

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão, por volta das 03 da manhã deste domingo (13). O autor, saiu do bar e retornou com uma faca (peixeira), desferindo vários golpes na vítima e em seguida evadiu do local.

Foi feito o rastreamento pela Polícia Militar, sendo localizado o autor na residência de sua irmã.

Na residência do autor, a Polícia Militar localizou duas armas de fogo de fabricação artesanal, sendo uma de calibre 22.

O autor, confessou aos militares que fumava o cigarro junto com a vítima, quando houve o desentendimento. Leandro recebeu voz de prisão, sendo conduzido a Delegacia de Plantão.

A delegada responsável pelo caso  Maria Angélica Fernandes Almeida Prado, autuou o autor  por flagrante delito, homicídio qualificado por motivo fútil por conta de um cigarro e porte ilegal de armas.

Foi apreendido com o autor, uma peixeira e uma faca de açougueiro, e na residência durante as buscas, duas armas de fogo.

O perito foi acionado, e após os serviços de praxe, o corpo foi liberado, para a Funerária Avelar.

O autor foi conduzido para o Presídio Regional, ficando a disposição da justiça.

As informações são de Diana Maia do Blog Jornalismo Imparcial

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *