Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros instala iluminação no campo do João Botelho

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros instala iluminação no campo do João Botelho

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros instala iluminação no campo do João Botelho

Montes Claros – A iluminação do Estádio Municipal Nilson Espoletão, nos fundos do Parque das Mangueiras, no bairro João Botelho, está praticamente concluída, já no final da fase de testes. 

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros instala iluminação no campo do João Botelho
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros instala iluminação no campo do João Botelho

 

A iluminação instalada é de grande qualidade, tornando o local um ambiente seguro e agradável para a prática do futebol amador, esporte no qual Montes Claros tem uma grande e gloriosa tradição. A construção do piso de acesso, alambrados, vestiários, gramado e arquibancadas está quase finalizada.

O secretário municipal de Esportes, Igor Dias, esteve vistoriando a obra nesta semana. Segundo ele, o novo estádio será muito importante, pois faltava, na região, um espaço adequado para a realização de campeonatos locais, além de um local para atender às diversas escolinhas de futebol das redondezas. O novo espaço esportivo será entregue à população em breve.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *