Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Últimas » MG – Duas cidades da Zona da Mata têm primeiros casos de sarampo confirmados

MG – Duas cidades da Zona da Mata têm primeiros casos de sarampo confirmados

MG – Duas cidades da Zona da Mata têm primeiros casos de sarampo confirmados

MG – Em Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), na última terça-feira (15), foram confirmados dois novos casos de sarampo na região da Zona da Mata. As cidades de Viçosa e Visconde do Rio Branco tiveram seus primeiros casos de sarampo confirmados em 2019.

MG - Duas cidades da Zona da Mate têm primeiros casos de sarampo confirmados
MG – Duas cidades da Zona da Mata têm primeiros casos de sarampo confirmados

 

Com os dois casos divulgados, a região da Zona da Mata chegou ao número de sete casos neste ano. Sendo desses, cinco casos em Juiz de Fora. Um caso em Muriaé havia sido confirmado, mas depois foi retificado pela Secretaria.

No início de agosto um bebê de nove meses, da cidade de Viçosa, teve um caso de sarampo confirmado, porém depois foi notificado que se tratava de um caso em investigação e não de confirmação.

Além dos cinco casos confirmados, Juiz de Fora ainda conta com quatro casos sendo analisados.

Sarampo em Minas Gerais

Após o boletim divulgado na última terça-feira (15), Minas Gerais chegou a 47 casos confirmados de sarampo, sendo Belo Horizonte com 14 casos e Uberlândia com 10, os municípios com mais ocorrências.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *