Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Minas Gerais » Triangulo Mineiro » MG – Mulher é estuprada e ameaçada por idoso de 66 anos ao tentar terminar namoro

MG – Mulher é estuprada e ameaçada por idoso de 66 anos ao tentar terminar namoro

MG – Mulher é estuprada e ameaçada por idoso de 66 anos ao tentar terminar namoro

MG – Um idoso, de 66 anos, foi denunciado por uma professora, de 59, por estupro e agressão, em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro. A mulher alega ter sido torturada por aproximadamente cinco horas pelo namorado na última segunda-feira (14), ao tentar terminar o relacionamento. O fato aconteceu na casa dele, na Rua Afonso Restivo, Bairro Irmão Soares.

MG - Mulher é estuprada e ameaçada por idoso de 66 anos ao tentar terminar namoro
MG – Mulher é estuprada e ameaçada por idoso de 66 anos ao tentar terminar namoro

 

A vítima disse aos militares que decidiu terminar o namoro de 3 meses porque o idoso fica muito agressivo quando consome bebida alcoólica. Durante a conversa ele teria se irritado e arrastado a mulher para o quarto sob agressões e a violentou durante várias horas.

A mulher apresentava hematomas pelo corpo e disse serem provenientes de tortura. O aposentado teria dado tapas no rosto, arrancado a roupa da professora e mantido relação sexual sem consentimento. Ele é procurado pela Polícia.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *