Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Cobra de 15 quilos é capturada dentro de tubulação de esgoto

Cobra de 15 quilos é capturada dentro de tubulação de esgoto

Cobra de 15 quilos é capturada dentro de tubulação de esgoto

Uma cobra-rei também conhecida como cobra-real, foi capturada dentro de uma tubulação de esgoto na Tailândia. Uma equipe da Fundação Krabi Pitak foi responsável pelo trabalho de captura.

Cobra de 15 quilos é capturada dentro de tubulação de esgoto
Cobra de 15 quilos é capturada dentro de tubulação de esgoto

 

Um dos membros da equipe de resgate precisou entrar dentro de uma tubulação para tentar segurar a serpente com as próprias mão. Após o trabalho de mais de uma hora, a cobra-rei de 4 metros de comprimento e com mais de 15 kg foi capturada.

A cobra encontrada na tubulação é uma das maiores já capturadas pela Fundação Krabi Pitak. A cobra-rei é uma espécie considerada em situação de vulnerabilidade, segundo a IUCN Red List. A população dessa serpente venenosa é encontrada no sudeste asiático e na Ásia meridional e está diminuindo a cada ano.

Fonte: Sistema MPA

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *