Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – A cidade de Montes Claros sediou Curso de Energia Solar Fotovoltaica

Montes Claros – A cidade de Montes Claros sediou Curso de Energia Solar Fotovoltaica

Montes Claros – A cidade de Montes Claros sediou Curso de Energia Solar Fotovoltaica

Montes Claros – Aconteceu em Montes Claros nos dias 12, 13, 14 e 15/10, o Curso de Energia Solar Fotovoltaica.O evento contou com 40 participantes de toda a região norte de Minas Gerais e foi ministrado pela Eletec Cursos, empresa pioneira em capacitação técnica em energias renováveis solar e eólica.

Montes Claros - A cidade de Montes Claros sediou Curso de Energia Solar Fotovoltaica
Montes Claros – A cidade de Montes Claros sediou Curso de Energia Solar Fotovoltaica

 

Os 40 profissionais que concluíram o curso, estão aptos a realizar dimensionamento e instalação de sistemas de geração de Energia Solar Fotovoltaica. Segundo o Prof. Edson Meirelles, “este é o setor que mais cresce no mundo, e o norte de Minas faz parte da região com maior incidência de radiação solar do país, fazendo com que, Montes Claros se torne naturalmente, um polo de desenvolvimento tecnológico e de mercado de trabalho com alto poder de crescimento nos próximos anos.”

A Eletec Cursos já abriu 40 novas vagas para a próxima turma em Montes Claros, que vai acontecer nos dias 21, 22, 23 e 24/11, quem interessar pode fazer contato com o telefone Whattsapp (77) 9 9944-6138.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *