Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » América Montes Claros é um dos semifinalistas do Campeonato Mineiro de Vôlei

América Montes Claros é um dos semifinalistas do Campeonato Mineiro de Vôlei

América Montes Claros é um dos semifinalistas do Campeonato Mineiro de Vôlei

Montes Claros – Com o fim do oitavo circuito da edição 2019 do Campeonato Mineiro de Vôlei, no qual a equipe do América/Montes Claros folgou, os quatro semifinalistas já estão matematicamente classificados: Minas, Anápolis, Cruzeiro e América/Montes Claros.

América Montes Claros é um dos semifinalistas do Campeonato Mineiro de Vôlei
América Montes Claros é um dos semifinalistas do Campeonato Mineiro de Vôlei

 

No que se refere à tabela de classificação, o Minas não pode ser alcançado, enquanto o Anápolis já encerrou sua participação na primeira fase da competição organizada pela Federação Mineira de Vôlei. Assim, Cruzeiro e América/Montes Claros ainda disputam a vice-liderança e têm, cada um, três partidas pela fase classificatória. As semifinais e finais estão previstas para os dias 1º e 2 de novembro e serão realizadas em Betim.

O América/Montes Claros ainda enfrentará as equipes do Lavras, na próxima quinta-feira, 24, e o Cruzeiro, no dia seguinte, ambas as partidas em Contagem. Já no dia 29 de outubro, os montes-clarenses receberão o Uberlândia no Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves, em Montes Claros.

A classificação do Campeonato Mineiro 2019 está assim: o Minas ocupa a liderança com 24 pontos, seguido pelo Anápolis, com 16, e por Cruzeiro e América/Montes Claros, ambos com 14 pontos. O Uberlândia tem seis pontos e a equipe do Lavras está na lanterna da competição, com um ponto.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *