Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Casal de idosos morre durante um incêndio dentro de casa na zona rural de São Francisco

Norte de Minas – Casal de idosos morre durante um incêndio dentro de casa na zona rural de São Francisco

Norte de Minas – Casal de idosos morre durante um incêndio dentro de casa na zona rural de São Francisco

Norte de Minas – Na madrugada desta quinta-feira (24) um casal de idosos morreu carbonizado durante um incêndio dentro de uma casa na zona rural de São Francisco. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que eles tenham deixado uma vela acesa e a vela caiu, incendiando o quarto onde os dois dormiam.

Norte de Minas - Casal de idosos morre durante um incêndio dentro de casa na zona rural de São Francisco
Norte de Minas – Casal de idosos morre durante um incêndio dentro de casa na zona rural de São Francisco

 

Ainda de acordo com a PM, o fogo destruiu todos os móveis do quarto e o telhado desabou. Quando os policiais chegaram ao imóvel, os vizinhos já estavam apagando as chamas, mas Joaquina Gonçalves de Souza, de 67 anos, e Leonardo de Bellis Netto, de 79, já estavam carbonizados.

Segundo testemunhas, o casal não tinha nenhuma inimizade e estavam na região há pouco tempo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Januária.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *