Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Famosos » Duquesa Meghan e príncipe Henry podem renunciar à realeza

Duquesa Meghan e príncipe Henry podem renunciar à realeza

Duquesa Meghan e príncipe Henry podem renunciar à realeza

Após viagem na África do Sul, a duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry deixaram indícios que podem renunciar à realeza. As informações são de meios de comunicação ingleses.

Duquesa Meghan e príncipe Henry podem renunciar à realeza
Duquesa Meghan e príncipe Henry podem renunciar à realeza

 

Em um documentário na TV inglesa, o casal explicou que os dias têm sido complicados por causa de alguns setores da imprensa.

Pessoas próximas ao príncipe Harry, de acordo com veículos de comunicação ingleses, disseram que ele considera deixar à realeza, com o intuído de ter uma vida familiar mais tranquila e segura.

Os Duques de Sussex tirarão pausa de dois meses para descanso de suas atividades e compromissos. O casal, Meghan e Harry, deve ir para os Estados Unidos, para celebrar o dia de Ação de Graças, no dia 28 de novembro.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *