Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Minas Gerais » MG – Operação ‘Alerta Vermelho’ flagra mais de 400 postos de combustíveis irregulares em Minas

MG – Operação ‘Alerta Vermelho’ flagra mais de 400 postos de combustíveis irregulares em Minas

MG – Operação ‘Alerta Vermelho’ flagra mais de 400 postos de combustíveis irregulares em Minas

MG – Mais de 1600 postos de combustíveis e depósitos de gás foram vistoriados em Minas Gerais nesta quinta-feira (31) durante a Operação “Alerta Vermelho”, que é realizada pelo Corpo de Bombeiros para verificar as condições dos sistemas de prevenção a incêndio desses estabelecimentos.

MG - Operação 'Alerta Vermelho' flagra mais de 400 postos de combustíveis irregulares em Minas
MG – Operação ‘Alerta Vermelho’ flagra mais de 400 postos de combustíveis irregulares em Minas

 

A ação flagrou 425 comércios irregulares ou em processo de regularização. Desses, 388 foram notificados, 14 multados e três interditados na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um outro posto também foi interditado na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Além disso, segundo a corporação, cerca de 1,2 mil empresas foram consideradas em situação regular.

Em 2019, a operação Alerta Vermelho assumiu o caráter fiscalizatório, com a aplicação de multas. De janeiro até o momento, foram realizadas cinco edições da ação com vistorias em hotéis, museus, hospitais e clínicas, escolas e restaurantes.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *