Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Tecnologia » WhatsApp é atualizado com reprodução de vídeos da Netflix em conversas

WhatsApp é atualizado com reprodução de vídeos da Netflix em conversas

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

WhatsApp é atualizado com reprodução de vídeos da Netflix em conversas

Enquanto ainda trabalha com o modo escuro para Android e iOS, o WhatsApp segue liberando uma série de novidades secundárias aos seus usuários. Recentemente, o mensageiro ganhou a tão esperada lista negra para grupos e até mesmo a edição de fotos em conversas.

WhatsApp é atualizado com reprodução de vídeos da Netflix em conversas
WhatsApp é atualizado com reprodução de vídeos da Netflix em conversas

 

Agora, ao fazer uma parceria com a Netflix, o WhatsApp começou a permitir a reprodução de trailers dentro de sua plataforma. A novidade funciona da mesma maneira que é visto com vídeos do YouTube, Facebook e Instagram, ou seja, basta apenas usar um link para que o mensageiro reconheça o material.

Assim, ao compartilhar o link em uma conversa, o usuário deve notar que o WhatsApp vai criar uma miniatura de reprodução. Confira abaixo como o recurso é simples e já pode ser usado por algumas pessoas:

Por enquanto, a Netflix permite apenas a reprodução do trailer no mensageiro. Mesmo assim, a novidade já livra o usuário de ter que entrar no site oficial da plataforma de streaming para assistir um vídeo que foi compartilhado por link.

No entanto, até o momento, a novidade só está disponível para o WhatsApp no iOS. Além disso, a liberação está sendo feita por meio de fases. Com isso, pode demorar um pouco para que o recurso apareça no Android e no seu smartphone.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *