Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Resultado final da seleção do “PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO” já está disponível

Montes Claros – Resultado final da seleção do “PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO” já está disponível

Montes Claros – Resultado final da seleção do “PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO” já está disponível

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros selecionou assistentes de alfabetização para atuar como voluntários no apoio aos professores do 1º e 2º anos do Ensino Fundamental nas escolas da Rede Municipal. Assim, nesta terça-feira, 5, foi divulgado, no Diário Oficial Eletrônico do Município, o resultado final do processo.

Montes Claros - Resultado final da seleção do "PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO" já está disponível
Montes Claros – Resultado final da seleção do “PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO” já está disponível

 

Um total de 98 profissionais se inscreveu na seleção que disponibilizava 35 vagas para voluntários que atuarão por cinco horas semanais em cada turma (pode-se assumir até quatro turmas).

Os critérios de seleção foram: ter cursado Magistério (Ensino Médio); estar cursando Pedagogia, a partir do 7º período; ser licenciado em Pedagogia ou Normal Superior; ter pós-graduação em Alfabetização, Psicopedagogia ou Supervisão; e experiência em alfabetização de crianças.

A relação das escolas que receberão os voluntários está disponível no edital do processo (https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/diario-oficial/files/edicoes/2019/out-19/DiarioOficialEletronico12-10-19.pdf). O resultado final da seleção está na edição de 5 de novembro do Diário Oficial Eletrônico (https://diariooficial.montesclaros.mg.gov.br/).

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *