Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PRF apreende 200 caixas de cigarro em Montes Claros

Montes Claros – PRF apreende 200 caixas de cigarro em Montes Claros

Montes Claros – PRF apreende 200 caixas de cigarro em Montes Claros

Montes Claros – Um caminhoneiro foi preso em flagrante transportando uma carga de cigarro escondida entre caixas de sabão em pó na BR-251, em Montes Claros. Segundo a PRF, a abordagem foi durante uma fiscalização de rotina, nessa terça-feira (5), e o homem apresentou notas fiscais da carga de sabão.

Montes Claros - PRF apreende 200 caixas de cigarro em Montes Claros
Montes Claros – PRF apreende 200 caixas de cigarro em Montes Claros

“Ele estava nervoso no momento da abordagem e pesamos o veículo na balança. Verificamos que o peso apresentado na nota estava menor do que o constatado na balança, e ao retirarmos algumas caixas de sabão, encontramos as caixas de cigarros”, explicou o policial rodoviário, Warlei Jackson Viana.

Foram apreendidas 200 caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai e o motorista de 52 anos foi preso em flagrante. Ele seguia de São Paulo para Mossoró (RN) e contou à polícia que pegou o veículo em um galpão, e não sabia que estava transportando cigarros.

O motorista foi encaminhado à Polícia Federal e o caminhão e a carga foram levados para a Receita Federal.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *