Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Pronto Socorro de Januária é reformado

Norte de Minas – Pronto Socorro de Januária é reformado

Norte de Minas – Pronto Socorro de Januária é reformado

Norte de Minas – Na manhã de ontem (05) foi entregue pela prefeitura de Januária o pronto socorro do Hospital Municipal (HMJ) todo reformado, a solenidade de reinauguração contou com a presença do prefeito da cidade, Dr. Marcelo Félix, Secretários e vereadores, servidores e população em geral.

A solenidade de reinauguração contou com a presença do prefeito da cidade, Dr. Marcelo Félix, Secretários e vereadores, servidores
A solenidade de reinauguração contou com a presença do prefeito da cidade, Dr. Marcelo Félix, Secretários e vereadores, servidores

 

Segundo o diretor administrativo da instituição, Jaílton Xavier, essa reforma é mais um presente da direção do hospital, da saúde e do prefeito Dr. Marcelo, aos januarenses, e faz parte do processo de reestruturação da instituição implementado pela prefeitura.

Na oportunidade os vereadores da cidade fizeram uma visita às novas instalações, o hospital que passará a ser fundação municipal de saúde, já no início do próximo ano, através de lei autorizativa aprovada pela câmara de vereadores, poderá realizar atendimento particular e celebrar convênios  com planos de saúde, a fundação será constituída de 30% particular/convênio e 70% SUS. A maior expectativa é pelo início da realização das cirurgias eletivas, tando pelo SUS, quanto particular ou por convênios de saúde.

O HMJ passou por um processo de mudança de paradigma, que teve início a partir da entrada da nova direção hospitalar, da reforma das outras partes da instituição, esse novo modelo de gestão envolveu todos os servidores e essa motivação culminou na conquista do Alvará Sanitário no dia 1º de Outubro deste ano.

Referência para mais de 10 cidades da região, o HMJ atende um público de cerca de 200 mil habitantes, essa reforma já faz parte do processo de transição para fundação de saúde, o diretor do hospital, Jaílton Xavier, que mostrou habilidade na condução do processo da liberação do Alvará Sanitário, e possui bom trânsito entre as diversas autoridades locais e até mesmo da capital do estado, vem se consolidando como o nome forte para ser aclamado como diretor da fundação de saúde da cidade, pelo conselho curador no próximo ano.

Por Ricardo Soares

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *