Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Esporte » Brasileirão » Botafogo-SP x Bragantino: Veja quanto rende apostar contra o líder do Brasileirão Série B

Botafogo-SP x Bragantino: Veja quanto rende apostar contra o líder do Brasileirão Série B

Botafogo-SP x Bragantino: Veja quanto rende apostar contra o líder do Brasileirão Série B

Enquanto time de Bragança entra em campo em clima de festa, Fogão ainda sonha com uma vaga no G4

Botafogo-SP x Bragantino: Veja quanto rende apostar contra o líder do Brasileirão Série B

 

Na última terça-feira (5), o Brasileirão Série A conheceu o seu mais novo time para 2020: o Bragantino, que com o triunfo diante do Guarani garantiu a primeira vaga desta Série B à elite do futebol brasileiro. Agora, em clima de festa, o time de Bragança Paulista viaja até Ribeirão Preto para encarar o Botafogo-SP, que ainda mantém vivo o sonho de se juntar ao clube que dominou a segunda divisão e também conquistar o acesso.

A partida no estádio Santa Cruz abre a 34ª rodada do Brasileirão Série B, nesta sexta-feira (8), às 19h15 (de Brasília), e marca um novo clima de paz para o Botafogo-SP, que vinha de três jogos sem vencer (duas derrotas e um empate), antes de derrotar o Oeste, fora de casa, também na terça.

Por que apostar no Bragantino?

Não é porque o Bragantino já está garantido na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série A que o ano acabou para o time de Antônio Carlos. Afinal, a primeira colocação ainda não está garantida e pode ser roubada por Sport, Atlético-GO e Coritiba, os outros três times do G-4, mas que já estão relativamente longe. Por isso, o líder da Série B entra em campo para somar mais três pontos e ficar cada vez mais perto de vencer a divisão.

Além disso, o clube que tem parceria com a Red Bull pode terminar 2019 no hall das melhores campanhas da história do Brasileirão Série B, o que seria uma consagração de uma temporada quase impecável do time paulista. Com 65 pontos na tabela e com mais 15 para disputar, a equipe pode chegar aos 80 pontos e atingir marca que seria a terceira melhor da competição desde que ela adotou o formato atual de pontos corridos.

Abaixo, confira os recordistas de pontos da segunda divisão na era dos pontos corridos:

1º Corinthians (2008) – 85 pontos

2º Portuguesa (2011) – 81 pontos

3º Palmeiras (2013) – 79 pontos

4º Goiás (2012) – 78 pontos

5º Vasco (2009) / Atlético-GO (2016) – 76 pontos

Assim como a primeira colocação, os prêmios individuais também seguem na disputa e atletas do Bragantino são fortes candidatos a alguns deles. Com 11 gols, Ytalo segue na briga pela artilharia do campeonato, com três gols a menos que Hernane, o maior goleador da divisão. Claudinho, o mais cotado a terminar o ano como melhor jogador da Série B, é o líder de assistências com 10 passes a gol.

Isso sem falar na possibilidade de terminar o ano com a melhor defesa do Campeonato Brasileiro Série B, o que daria a Júlio César o prêmio de goleiro menos vazado da competição, e com o melhor ataque, esse já quase assegurado.

Por que apostar no Botafogo-SP?

O Botafogo-SP flertou com o G-4 durante as primeiras rodadas do Brasileirão Série B, teve uma queda brusca de rendimento e alternou bons e maus momentos ao longo do ano. Por isso, a fase que o rebaixamento era uma preocupação já acabou — bem rapidamente — e agora, na reta final, o sonho de conseguir o segundo acesso consecutivo está vivo, apesar de distante.

Na oitava colocação com 47 pontos, o time de Ribeirão Preto está a seis do Coritiba, último time do G-4, e com 15 pontos a serem disputados, que envolvem confrontos complicadíssimos, o Botafogo-SP nem pode pensar em perder ponto em casa, ainda mais para um time que tem a menor das ambições no momento. Abaixo, confira a sequência de jogos do Fogão na Série B:

34ª rodada – Botafogo-SP x Bragantino (líder)

35ª rodada – Botafogo-SP x Sport (vice-líder que pode jogar para garantir o acesso)

36ª rodada – Londrina x Botafogo-SP (luta contra o rebaixamento)

37ª rodada – Botafogo x Cuiabá (também sonha com acesso)

38ª rodada – Paraná x Botafogo-SP (também briga pelo acesso)

Em quem você aposta?

No Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, o confronto está com odds bem equilibradas, com leve vantagem para o Bragantino mesmo atuando fora de casa. Para o atual líder do Campeonato Brasileiro Série B, uma vitória tem retorno estimado em 2.16 vezes o valor investido com a aposta.

O Botafogo-SP que quer vencer para pegar moral, tem cotação avaliada em 3.01. Caso a partida termine empatada, o apostador que investir em igualdade verá o seu dinheiro multiplicar por 3.30.

Para apostar nesta e em muitas outras partidas é simples! Faça agora mesmo o seu cadastro no Betsul, ganhe até R$ 120 de bônus no primeiro depósito e comece a dar os seus palpites em diversos eventos esportivos no Brasil e no mundo.

Fonte: Betsul

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *