Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Preso suspeito de estuprar 4 irmãs em Francisco Dumont

Norte de Minas – Preso suspeito de estuprar 4 irmãs em Francisco Dumont

Norte de Minas – Preso suspeito de estuprar 4 irmãs em Francisco Dumont

Um homem, com as iniciais R.P.S, de 29 anos, foi preso na tarde de ontem, suspeito de estuprar suas 4 irmãs. De acordo com a Polícia Civil, as supostas vítimas são menores de idade, de 11, 13, 15 e 17 anos. Outra informação é de que, com exceção da mais nova, as três demais são portadoras de problemas mentais.

Norte de Minas - Preso suspeito de estuprar 4 irmãs em Francisco Dumont
Norte de Minas – Preso suspeito de estuprar 4 irmãs em Francisco Dumont

 

Segundo o Delegado de Bocaiuva, Leonardo Diniz, responsável pelas investigações, informou ao repórter João Lã, há apuração de que uma outra irmã do suspeito também teria sido estuprada.

Assim que recebeu as denuncias dos abusos, a polícia civil imediatamente fez o pedido de prisão temporária do investigado, na data desta segunda-feira. Ele foi preso na residência, onde mora junto com as vitimas, na cidade de Francisco Dumont.

O suspeito, segundo apurou a Policia Civil, já cumpriu 10 anos de prisão pelo mesmo crime. As investigações prosseguem a fim de verificar se há outras vítimas do autor.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *