Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Alpheu de Quadros ganha novo raio-x com tecnologia digital

Montes Claros – Alpheu de Quadros ganha novo raio-x com tecnologia digital

Montes Claros – Alpheu de Quadros ganha novo raio-x com tecnologia digital

Montes Claros – O Pronto Atendimento Doutor Alpheu de Quadros, da Prefeitura de Montes Claros, recebeu um novo aparelho de raio-x digital. De acordo com Maria Socorro de Carvalho Silveira, diretora administrativa da unidade, o novo equipamento ajudará muito na realização dos procedimentos: “nosso antigo raio-x era analógico e, por causa disso, o resultado dos exames demorava muito para sair, além da resolução das imagens obtidas nos exames ser de qualidade inferior”.

Montes Claros - Alpheu de Quadros ganha novo raio-x com tecnologia digital
Montes Claros – Alpheu de Quadros ganha novo raio-x com tecnologia digital

 

Segundo ela, a tecnologia desse novo aparelho permite uma qualidade melhor das imagens. “O procedimento será otimizado, uma vez que o médico terá o resultado feito pelo raio-x em seu computador quase no mesmo instante da realização do exame”, ressalta. O equipamento atenderá a demanda interna do Pronto Atendimento. A previsão é que ele seja instalado nos próximos 30 dias.

A vinda do novo aparelho de raio-x faz parte da modernização do parque tecnológico da unidade. Recentemente, foram renovados os equipamentos do Centro Oftalmológico e instalados dois aparelhos modernos de ultrassom.

O aparelho de raio-x digital foi adquirido através da emenda parlamentar nº 11495.687000/1160-02, da ex-deputada federal Raquel Muniz.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *