Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – “Um jeito novo de vender” é tema de palestra em Montes Claros

Montes Claros – “Um jeito novo de vender” é tema de palestra em Montes Claros

Montes Claros – Com a proximidade da Black Friday, do Natal e do Ano Novo, nada melhor para quem é empreendedor do que estar preparado para as vendas.

Palestrante Fred Rocha
Palestrante Fred Rocha

 

Mas será que o jeito de vender mudou? Esse é o tema do “Bora vender”, evento que será realizado em Montes Claros no próximo dia 13, ás 19h, no Portal Eventos. As inscrições podem ser feitas pelo site Sympla, e também na agência do Sebrae, que fica na Av Mestra Fininha, 1448- Bairro Funcionários. Clientes do Sebrae e associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) terão descontos.

 A iniciativa que conta com o apoio do Sebrae Minas, tem como atração principal o especialista em varejo Fred Rocha, que recebeu o prêmio de Melhor Profissional de Marketing Digital da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm) e foi eleito o melhor palestrante em vendas para o varejo em 2017. Ele é formado em publicidade e se especializou no atendimento de pequenas empresas com o desenvolvimento de estratégias de varejo.

 Por meio de uma metodologia própria e prática, Fred Rocha ensina durante a palestra como um negócio pode sair do zero e como redefinir e reposicionar as empresas para esse novo momento do mercado. “Estamos em um momento oportuno para falar sobre negócio. Traremos informações importantes sobre como implementar uma estratégia e dicas para desenvolver uma cultura de vendas, com pessoas que são referências na área”, ressalta o analista do Sebrae Minas Lucas Braga.

 Serviço

Bora Vender – Palestra com Fred Rocha

Data: 13 de novembro

Horário: 19h

Local: Portal Eventos, R. Tupinambás, 535 – Melo,

Inscrições:https://www.sympla.com.br/bora-vender—com-fred-rocha__650477  ou na agência do Sebrae – 38 32247350

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.