Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – 3 Palavrinhas se apresentará em Montes Claros no mês de dezembro

Montes Claros – 3 Palavrinhas se apresentará em Montes Claros no mês de dezembro

Montes Claros – 3 Palavrinhas se apresentará em Montes Claros no mês de dezembro

Montes Claros – Em comemoração ao mês do Natal, o 3 Palavrinhas, um dos projetos infantis mais renomados do Brasil, está chegando em Montes Claros. Com quase dois bilhões de visualizações no canal do YouTube, o grupo estará na cidade no dia 07 de dezembro (sábado) para a apresentação do seu mais novo espetáculo teatral.

Montes Claros - 3 Palavrinhas se apresentará em Montes Claros no mês de dezembro
Montes Claros – 3 Palavrinhas se apresentará em Montes Claros no mês de dezembro

 

Com Sarah, Davi e Miguel à frente, o espetáculo tem diversas canções conhecidas do projeto como “Rei Davi”, “Pedro, Tiago, João no Barquinho”, “O Sabão” etc.   Em aproximadamente 1 hora e 20 minutos de apresentação, as crianças embarcarão numa história bem divertida, com músicas, danças e brincadeiras que ensinam sobre amizade, fé, amor ao próximo e união.

Para os acompanhantes, a nostalgia de reviver músicas que marcaram a infância é uma oportunidade de estreitar os laços com os pequenos, vivendo momentos de diversão. O conteúdo musical selecionado faz parte do universo infantil cristão brasileiro e é apresentado pelo trio com uma nova roupagem. As músicas também são apresentadas em DVDs, com animações em vídeo e legenda para ajudar na alfabetização das crianças.

Serviço:

3 Palavrinhas em Montes Claros

Local: Igreja Presbiteriana De Jardim Palmeiras Endereço: R. Cachoeirinha, 381 – Jardim Palmeiras Data: 07/12 (sábado)

Horário: 18h

Ingressos: http://bit.ly/3palavrinhas-montesclaros

Realização: Oinc Filmes

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *