Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Hemominas convoca doadores O negativo

Montes Claros – Hemominas convoca doadores O negativo

Montes Claros – Hemominas convoca doadores O negativo

Montes Claros – A Fundação Hemominas faz um apelo aos doadores voluntários de sangue, especialmente os do grupo O negativo, que compareçam às unidades para fazerem a doação. O estoque desse tipo de sangue se encontra em nível crítico e é fundamental em casos de cirurgia e outras emergências.

Montes Claros - Hemominas convoca doadores O negativo
Montes Claros – Hemominas convoca doadores O negativo

 

A rede Hemominas registra uma queda de mais de 50% no estoque do sangue O negativo em todo o estado, e é necessário que a situação seja normalizada para que a Fundação possa manter o número estratégico de bolsas de sangue para atender à demanda de pacientes.

Às vésperas de feriados, é esperado que o número de doadores de sangue diminua. Antes do feriado da Proclamação da República, 15 novembro, compareça a uma unidade da Hemominas.

Para doar sangue:

Para informações sobre os critérios para doação de sangue, clique aqui. Para sua comodidade, a doação pode ser agendada pelo aplicativo MGapp, no site ou por meio do 155 opção 1.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *