Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Leilão de motocicletas e veículos em Montes Claros

Montes Claros – Leilão de motocicletas e veículos em Montes Claros

Montes Claros – Leilão de motocicletas e veículos em Montes Claros

Montes Claros – Conforme edital de alienação administrativa de bens n.º 06/2019, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa – vai alienar (leiloar) 67 motocicletas e 1 veículo no dia 21 de novembro, a partir das 10h, na cidade de Montes Claros, em seu endereço na Avenida Engenheiro Rolando Trindade Bassi, número 14, bairro Jardim Alvorada.

Montes Claros - Leilão de motocicletas e veículos em Montes Claros
Montes Claros – Leilão de motocicletas e veículos em Montes Claros

 

Serão alienadas (leiloadas) 18 motocicletas do modelo Yamaha XTZ, 20 Yamaha YBR, 9 do modelo Honda CG, 19 Honda BROS, 1 Honda Tornado e 1 caminhão Iveco Daily. Os interessados poderão vistoriar as motocicletas nos dias 18, 19 e 20 de novembro das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, no Pátio da Copasa, localizado no Anel Rodoviário Sul, Km 3,5, bairro Mangues. É proibido levar mochilas, capacetes, bolsas e equivalentes, bem como fotografar outros lotes que não integram a presente alienação (leilão).

As motocicletas e o veículo serão alienados (leiloados) no estado de conservação em que se encontram, não cabendo qualquer reclamação posterior. O pagamento do bem arrematado deverá ser feito no valor integral em até 48h após a realização da alienação (leilão), exclusivamente por meio de boleto bancário, que será entregue ao arrematante no evento. Fica reservado à Copasa o direito de incluir ou excluir qualquer motocicleta ou veículo dessa alienação.

Podem participar da alienação (leilão) pessoas físicas ou jurídicas, qualquer instituição ou associação, com exceção dos empregados da Copasa e da Copanor – Copasa Serviços de Saneamento Integrado do Norte e Nordeste de Minas Gerais S/A. O prazo máximo para a retirada da motocicleta será de até 15 dias corridos, a contar da data da alienação (leilão). O edital de Alienação Administrativa de Bens N.º 06/2019 encontra-se no site da Copasa.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *