Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Motociclista morre após colidir contra cavalo no município de Riacho dos Machados

Norte de Minas – Motociclista morre após colidir contra cavalo no município de Riacho dos Machados

Norte de Minas – Motociclista morre após colidir contra cavalo no município de Riacho dos Machados

Norte de Minas – Um jovem de 25 anos morreu em um acidente na MG-120, no município de Riacho dos Machados (MG), na noite de domingo (17/11/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motociclista Guilherme Rodrigues Ferreira seguida sentido a BR-251 quando deparou com um homem montado em um cavalo próximo ao quilômetro 47 da rodovia. A vítima não conseguiu parar e colidiu contra o animal.

Norte de Minas - Motociclista morre após colidir contra cavalo no município de Riacho dos Machados
Norte de Minas – Motociclista morre após colidir contra cavalo no município de Riacho dos Machados

 

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito. O cavaleiro, um jovem de 18 anos, foi encaminhado ao hospital de Porteirinha e liberado após atendimento médico.

O corpo de Guilherme foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O motociclista não possuía carteira de habilitação.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *