Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » MG – Bombeiros encontram corpo no 300º dia de buscas em Brumadinho; saiba mais

MG – Bombeiros encontram corpo no 300º dia de buscas em Brumadinho; saiba mais

MG – Bombeiros encontram corpo no 300º dia de buscas em Brumadinho; saiba mais

O Corpo de Bombeiros informou que um corpo foi localizado na manhã desta quarta-feira (20) na área atingida pelo rompimento da mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo estava na área de busca denominada BH1 (Barreira Hidráulica), próximo ao distrito de Parque da Cachoeira, a 5,5 km da barragem B1, da Vale. Este é o 300° dia de buscas pelas vítimas da tragédia do dia 25 de janeiro.

MG - Bombeiros encontram corpo no 300º dia de buscas em Brumadinho; saiba mais
MG – Bombeiros encontram corpo no 300º dia de buscas em Brumadinho; saiba mais

 

De acordo com os bombeiros, o corpo está praticamente completo, mas não é possível determinar o provável sexo ou idade da vítima, devido ao estado avançado de decomposição. Somente após o trabalho de perícia no Instituto Médico Legal será possível determinar se o corpo se refere a uma das 16 vítimas da tragédia em Brumadinho ainda desaparecidas. Até o momento, foram confirmadas as mortes de 254 pessoas.

Para a corporação, o trabalho de inteligência dos militares na definição de áreas prioritárias para o trabalho de buscas foi fundamental para a localização do corpo. Desde o rompimento da tragédia, mais de cem bombeiros trabalham diariamente na área atingida em busca pelos desaparecidos.

Neste mês, duas vítimas foram identificadas pela Polícia Civil: o técnico em mecânica da Vale Aroldo Ferreira de Oliveira, de 55 anos, e o funcionário terceirizado Miraceibel Rosa, de 38 anos.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *