Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Programa Fica Vivo! realiza festival de dança no Montes Claros Shopping

Montes Claros – Programa Fica Vivo! realiza festival de dança no Montes Claros Shopping

Montes Claros – Programa Fica Vivo! realiza festival de dança no Montes Claros Shopping

Montes Claros – No dia 23 de novembro, sábado, a partir das 14 horas, o Montes Claros Shopping será palco de dois eventos, 1º Festival de Dança do Programa Fica Vivo! e o 1º Festival Judô Kids. Os eventos acontecem ao lado da Funorte.

Montes Claros - Programa Fica Vivo! realiza festival de dança no Montes Claros Shopping
Montes Claros – Programa Fica Vivo! realiza festival de dança no Montes Claros Shopping

 

O festival de dança será das 14h30 às 16h30 e apresentará as oficinas nos ritmos de axé, funk e brega funk, todas resultado da socialização entre os jovens do Programa Fica Vivo, de prevenção social à criminalidade, com foco na prevenção e na redução de homicídios dolosos de adolescentes e jovens, atuando em áreas que registram maior concentração de homicídios.  Em Montes Claros o Programa Fica Vivo atua nas regiões dos Santos Reis e Cidade Cristo Rei, com jovens na faixa etária entre 12 a 24 anos.

Na sequência, será a vez do 1º Festival Judô Kids, das 17h às 19h, numa realização do professor Fernando Alex. O evento pretende incentivar a prática do esporte, além de promover a integração entre os praticantes da cidade de Montes Claros.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *