Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Famosos » Direção do SBT suspende Leo Dias do Fofocalizando

Direção do SBT suspende Leo Dias do Fofocalizando

Direção do SBT suspende Leo Dias do Fofocalizando

Através de seu twitter, o jornalista Leo Dias informou que foi suspenso do programa “Fofocalizando”, até a próxima segunda-feira (25). Em sua postagem Leo comenta que o afastamento teria ocorrido pela sua reclamação ao vivo de cortes em seu microfone.

Direção do SBT suspende Leo Dias do Fofocalizando
Direção do SBT suspende Leo Dias do Fofocalizando

 

Em suas redes sociais ele ainda comentou que a emissora terá de fazer novas edições no programa. “O SBT vai ter q mudar a chamada do programa de amanhã, além de eu aparecer, eles dizem que terão notícias exclusivas”, acrescentou.

O jornalista ainda falou aos seus seguidores que está aguardando a ligação da direção do programa para que possam esclarecer o real motivo de seu afastamento.

O SBT confirmou esse afastamento de Leo, mas esclareceu que se trata apenas de um período de descanso concedido ao apresentador.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *