Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Amigos de Gugu Liberato prestam homenagem ao apresentador nas redes sociais

Amigos de Gugu Liberato prestam homenagem ao apresentador nas redes sociais

O comunicador morreu nesta sexta-feira (22) aos 60 anos, após se cair do sótão de sua casa em Orlando e ter batido a cabeça em móvel
O comunicador morreu nesta sexta-feira (22) aos 60 anos, após se cair do sótão de sua casa em Orlando e ter batido a cabeça em móvel

 

A importância de Gugu Liberato para a televisão e para o entretenimento brasileiro é inegável. A confirmação oficial da morte do apresentador, na noite desta sexta-feira (22), logo gerou grande comoção entre artistas, amigos e colegas de trabalho de Gugu que publicaram nas redes socias homenagens ao comunicador. Veja o que falaram:

Adriane Galisteu, apresentadora

“Meu querido amigo, tá muito difícil de acreditar que tristeza…. são tantos momentos, são tantas histórias, tantas risadas… minha vida profissional e pessoal se mistura com sua desde sempre, sou e serei sempre sua fã e admiradora! Muito obrigada Gugu… descanse em Paz e nós por aqui seguiremos te aplaudindo. que Deus acalme nossos corações…”

Serginho Groisman, apresentador

“Tristeza profunda com a notícia da morte de Gugu. Um apresentador com um jeito especial de encantar o espectador. A TV perde muito. Fica em paz.”

Ratinho

“Um dia triste. Sem palavras. Que Deus conforte toda família. Vai ficar a saudade.”

Angélica

“Meu Deus… quantos momentos lindos juntos querido @guguliberato …, sempre tão carinhoso e amigo…você faz parte da minha história e da história da tv brasileira …, dos programas de auditório! Estou devastada …muita força pra sua família 🙏🏻🌟💔 #gratidao por ter cruzado com você nessa vida.”

Ana Hickmann

“Meu coração está muito triste. O Brasil está em lágrimas. A vida tem vários mistérios e o maior deles é a morte. Eu não consigo entender como uma pessoa tão querida e amada tem que partir tão cedo. Eu conheci o Gugu a mais ou menos 15 anos. Ele sempre foi um ser humano incrível, doce, educado e amável. Um grande comunicador – uma referência pra mim. Juro que não sei o que dizer, o que escrever. Que Deus conforte a esposa, os filhos, a mãe, os familiares, amigos. Gugu você será eterno.”

Otaviano Costa

“Que tristeza. Infelizmente @guguliberato nos deixou. Força e muita fé a sua família, amigos e fãs. Que Deus o receba em seu colo e o cubra com seu manto sagrado da paz. ❤”

Wanessa

“Às vezes, a gente acredita que grandes ícones são imortais e não esperamos que algo possa acontecer com eles. Foi com muito choque que recebi essa triste notícia há pouco. Gugu, uma lenda da nossa TV e do nosso entretenimento – que fez, faz e sempre fará parte da vida de tanta gente – incluindo da minha. Eu o assistia antes de ter a minha carreira e desejava estar em seu palco, e quando finalmente tive a oportunidade, Gugu abriu tantas vezes a porta pra mim quando muitos resistiam. Para toda a minha família também. Sua luz, carinho e talento vão viver pra sempre. Eu só desejo que Deus conforte os corações de toda a família, amigos e fãs. “

Valesca Popozuda

“Obrigada @guguliberato por sempre abrir as portas pra mim! Hoje faço 18 anos de carreira e dedico parte dela a vc! Obrigada por tudo, descanse em paz. Que Deus conforte sua família e te receba como vc merece ! “

Felipe Neto

Infelizmente veio a notícia que tanto temíamos. Toda força e solidariedade à família de Gugu Liberato, um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e que deixou seu nome marcado para sempre na história do entretenimento

Nicole Bahls

“Estou sem chão, aqueles que amamos nunca morrem apenas partem antes de nós continuarão sempre vivos em nossas memórias”

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *