Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Fora de casa, América Vôlei é superado pelo Sesi-SP

Fora de casa, América Vôlei é superado pelo Sesi-SP

Fora de casa, América Vôlei é superado pelo Sesi-SP

Montes Claros – Em duelo válido pela terceira rodada da Superliga 2019/20, o América Vôlei foi superado pela equipe do Sesi-SP pelo placar de três sets a zero (parciais de 13×25, 18×25 e 17×25). Enfrentando mais uma equipe candidata ao título da competição, o Coelhão encontrou dificuldades para encaixar o seu jogo.

Fora de casa, América Vôlei é superado pelo Sesi-SP - Foto: Amanda Demétrio/SESI-SP
Fora de casa, América Vôlei é superado pelo Sesi-SP – Foto: Amanda Demétrio/SESI-SP

 

Durante o confronto, o América Vôlei não conseguiu manter a constância no seu volume de jogo. O treinador Henrique Furtado comentou a partida. “Hoje tivemos um entendimento melhor do jogo na recepção a partir do segundo set, só que como o adversário sacou muito forte, o passe acabou afastado e não conseguimos executar bem o nosso jogo. Temos que seguir crescendo, principalmente nos fundamentos em que podemos fazer a diferença, que são o saque e o ataque. Deixamos o adversário muito confortável durante o confronto, o que fez com que eles conseguissem rodar o seu ataque em um percentual muito alto”, analisou.

O treinador também falou sobre esse início de campeonato do América Vôlei, enfrentando os quatro primeiros colocados da competição nessas primeiras rodadas. “Essa é a cara da Superliga, um campeonato muito difícil. A nossa tabela não nos favoreceu neste início, mas mesmo os jogos contra as equipes do nosso nível serão duros. Podemos fazer bem melhor, temos que seguir aprendendo para enfrentar essa competição tão complicada”, completou.

O próximo confronto do Coelho também será fora de casa, contra outro difícil adversário. A equipe enfrenta o EMS Taubaté Funvic, atual líder da Superliga, no Ginásio do Abaeté, neste sábado (23), às 18h30. A partida terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *