Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros licita asfaltamento em mais de 20 bairros de Montes Claros

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros licita asfaltamento em mais de 20 bairros de Montes Claros

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros licita asfaltamento em mais de 20 bairros de Montes Claros

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros realizou, nesta semana , sessões públicas dentro dos processos licitatórios que irão contratar empresas para o asfaltamento de 76 ruas na cidade. As obras serão realizadas em diversos bairros, totalizando mais de 80 mil metros quadrados de asfalto, em 22 quilômetros de extensão.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros licita asfaltamento em mais de 20 bairros de Montes Claros
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros licita asfaltamento em mais de 20 bairros de Montes Claros

 

Nesta segunda etapa de asfaltamento, quatro empresas apresentaram propostas para as obras da Área 1. Já para a Área 2, cinco empresas entregaram propostas. No total, mais de 20 bairros serão contemplados. A Prefeitura irá investir cerca de R$ 12,6 milhões na execução das obras.

As vias beneficiadas deverão receber pavimentação e drenagem, de acordo com as necessidades. As obras serão concluídas em até 18 meses, após a assinatura dos contratos. A partir de agora serão analisadas as documentações das empresas interessadas para a posterior abertura das propostas.

É importante destacar que as obras serão executadas com recursos próprios, através do Fundo Municipal de Investimentos (FMI), com o valor integralmente já depositado em instituição bancária.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *