Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Radialista é preso no Norte de Minas suspeito de estuprar pelo menos três mulheres

Norte de Minas – Radialista é preso no Norte de Minas suspeito de estuprar pelo menos três mulheres

Norte de Minas – Radialista é preso no Norte de Minas suspeito de estuprar pelo menos três mulheres

Norte de Minas – Um homem de 53 anos foi preso nesta quinta-feira (21), em Lassance, no Norte de Minas, suspeito de estuprar pelo três mulheres. 

Norte de Minas - Radialista é preso no Norte de Minas suspeito de estuprar pelo menos três mulheres
Norte de Minas – Radialista é preso no Norte de Minas suspeito de estuprar pelo menos três mulheres

 

As vítimas tem 14 e 21 anos e os crimes teriam sido cometidos na casa dele, no bairro Barreiro, onde também funciona uma rádio. De acordo com a PC, durante as buscas na casa do radialista, os agentes localizaram várias roupas femininas, algumas ainda com etiquetas, um sapato, cremes hidratantes e diversos preservativos.

A vítima maior de idade contou que o suspeito teria oferecido um trabalho de doméstica. Assim que se apresentou para o serviço, o suspeito teria dito que era sócio de uma clínica de estética, e que sabia aplicar produtos de beleza nas pessoas. Ele disse que poderia ensiná-la a passar esses cremes, para que ela aprendesse a trabalhar com os produtos.

Mas quando eles chegaram ao quarto, o autor ameaçou a mulher, dizendo que tinha uma faca. Ele também disse que não adiantaria ela gritar, porque, ninguém iria escutar. Em seguida, o autor ordenou que ela tirasse a roupa para aplicar os cremes e cometeu o estupro.

Ainda conforme a polícia, o suspeito teve a prisão preventiva decretada porque, durante as investigações, outras duas vítimas contaram que também foram abusadas da mesma forma. Uma delas seria uma adolescente de 14 anos.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *