/>MG - Mãe mata própria filha de dois anos e sete meses no Vale do Jequitinhonha | Jornal Montes Claros

Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

MG – Mãe mata própria filha de dois anos e sete meses no Vale do Jequitinhonha

MG – Mãe mata própria filha de dois anos e sete meses no Vale do Jequitinhonha

MG – Uma criança de dois anos e sete meses foi assassinada pela própria mãe em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, na tarde desta segunda-feira (25/11/2019). O crime aconteceu na rua Irlanda, no bairro Jardim Aeroporto, e causa grande comoção entre os moradores da cidade.

MG - Mãe mata própria filha de dois anos e sete meses no Vale do Jequitinhonha
MG – Mãe mata própria filha de dois anos e sete meses no Vale do Jequitinhonha

 

Inicialmente, segundo a Polícia Militar (PM), a mulher afirmou que a filha G.M.S teria morrido após se engasgar com uma mamadeira. No entanto, durante buscas no local, os militares encontraram uma fita durex com cabelo semelhante ao da criança.

Diante disso, os militares suspeitaram da versão apresentada pela mulher e, após diálogo, ela confessou ter matado a filha. G.M.C., de 30 anos, disse aos policiais que colocou uma meia na boca da criança, a amarrou com o durex e saiu para comprar mais fita.

Ao retornar, conforme registro policial, a mulher encontrou G.M.S. morta. Ela disse aos policiais que a intenção era matar a outra filha e cometer suicídio, mas se arrependeu ao voltar para casa.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, liberou o corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha.

A mulher disse aos militares que faz tratamento psicológico. Ela foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *