Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Jovem morre durante troca de tiros com a Polícia Militar em Jaíba

Norte de Minas – Jovem morre durante troca de tiros com a Polícia Militar em Jaíba

Norte de Minas - Jovem morre durante troca de tiros com a Polícia Militar em Jaíba

Norte de Minas – Nesta quarta-feira (27), policiais militares do 51º BPM obtiveram informações de que um suspeito de ter cometido homicídio no Bairro Cidade Nova, em Jaíba, estaria nas imediações do Bairro Nova Esperança, na referida cidade, portando uma arma de fogo e fazendo ameças a populares.

Imediatamente, a guarnição foi ao local indicado para localizar e abordar o autor.

C. L., de 19 anos, conhecido como “Lebinha”, com vasta ficha criminal, era investigado por envolvimento em homicídios, além de ter passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e outros. Ele foi localizado por volta de 10h30; estava entrando em um lote vago, próximo a algumas residências na Rua Pau Darco. Em seguida, os policiais verbalizaram com o suspeito, determinado que o mesmo colocasse as mãos na cabeça para a que a busca pessoal fosse feita. Neste momento, A. C. L. sacou uma arma de fogo que estava em sua cintura, apontou-a na direção dos militares e efetuou vários disparos contra a guarnição policial.

Devido à injusta agressão e ao atentado contra a vida dos policiais militares, esses reviradam com tiros com o intuito de neutralizar a ação delituosa do autor. Após ser alvejado, o autor foi imediatamente socorrido ao Hospital Municipal de Jaíba, onde deu entrada com os sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com as buscas feitas nos bolsos do acusado, após atendimento médico, os militares apreenderam 06 (seis) munições de calibre .38.

O revólver de calibre .38 utilizado por A. C. L. foi apreendido. A arma estava com 04 (quatro) munições intactas e 02 (duas) cápsulas deflagradas.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *