Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Cerimônia de enterro de Gugu inicia após chegada do caixão

Bombeiros retiram o caixão com o corpo do apresentador para enterro Foto: RENATO S. CERQUEIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Bombeiros retiram o caixão com o corpo do apresentador para enterro Foto: RENATO S. CERQUEIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

 

O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou ao Cemitério Gethsêmani do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, levado por um caminhão do Corpo de Bombeiros. A cerimônia se iniciou pouco antes das 12h desta sexta-feira (29).

O velório aberto ao público se estendeu até as 10h da manhã, quando o caixão foi fechado e encaminhado para o caminhão. O filho mais velho do apresentador, João Augusto, de 18 anos, foi no mesmo veículo. Ele tinha levado a família até o local do enterro, mas voltou para a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para receber o caixão do pai.

Junto com o caminhão do Corpo de Bombeiros, batedores da Polícia Militar de São Paulo e uma carreata de taxistas da cidades fizeram o cortejo fúnebre. Na saída do local do velório, os fãs presentes cantaram o jingle Meu Pintinho Amarelinho.

O enterro ocorre no mesmo cemitério em que o pai de Gugu foi enterrado e também no mesmo dia. Há 10 anos, o senhor Augusto Claudino Liberato foi sepultado após falecer por complicações do quadro de Alzheimer.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *