Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Acidente deixa dois mortos na BR-135 em Bocaiuva

Norte de Minas – Acidente deixa dois mortos na BR-135 em Bocaiuva

Norte de Minas - Acidente deixa dois mortos na BR-135 em Bocaiuva

Norte de Minas – Uma colisão entre duas carretas na BR-135, em Bocaiuva no Norte de Minas, provocou a morte de duas pessoas, na noite dessa quinta-feira (28).

No momento do acidente chovia, quando um dos condutores da carreta que seguia em direção a Montes Claros perdeu o controle do veículo e fez um “L” na pista.

Outra carreta que seguia no sentido contrário se chocou na parte traseira do veículo que estava no meio da pista.

Por causa do impacto, um homem e uma mulher, que não foram identificados, ficaram presos às ferragens, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

O condutor do outro veículo foi atendido por equipes do SAMU no local, mas se recusou a ir ao hospital.

O acidente foi por volta das 21h e a BR permanece interditada até a manhã desta sexta-feira (29), mas a concessionária que administra a rodovia informou que não há congestionamento porque o trânsito está sendo desviado para vias paralelas. Ainda segundo a Eco-135, a carga de produtos alimentícios ficou espalhada e também houve vazamento de óleo. A equipe está concluindo a limpeza para liberar o trânsito.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *