Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » América Vôlei joga bem e vence a primeira partida na Superliga

América Vôlei joga bem e vence a primeira partida na Superliga

Montes Claros – Em Montes Claros, no Ginásio Tancredo Neves, o América Vôlei conseguiu a sua primeira vitória na Superliga. A equipe americana bateu o Ponta Grossa Vôlei pelo placar de 3 sets a 0 (parciais de 27×25, 25×19 e 25×19). Com o resultado, o Coelhão sobe para a 10ª colocação da competição, com três pontos ganhos.

América Vôlei joga bem e vence a primeira partida na Superliga
América Vôlei joga bem e vence a primeira partida na Superliga

 

O América Vôlei ditou o ritmo do confronto. A equipe conseguiu controlar o adversário desde o início, com muita força no saque e no ataque. O principal destaque foi o oposto German Johansen, que levou o Troféu Viva Vôlei após anotar 18 pontos na partida.

O levantador Rhendrick analisou os primeiros três pontos do Coelho na Superliga. “Estou muito feliz pela partida que fizemos. O adversário tem jogado em bom nível na competição, por isso entramos bem atentos. Conseguimos fazer valer a nossa força em casa, jogando sempre a frente do placar, sendo constantes”, disse.

O ponteiro Felipi Rammé também exaltou a vitória, frisando que a equipe vai com moral elevada para a sequência da competição. “Vitória importante neste confronto direto. A equipe se comportou muito bem, respeitando a estratégia de jogo trabalhada durante a semana. A confiança aumenta, sem dúvidas. Os três pontos de hoje são muito importantes para a nossa evolução”, afirmou.

O Coelho tem um novo compromisso na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Pacaembu/Ribeirão, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *