Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Curiosidades » O popular “Popeye” tira mais de um quilo de músculo morto no bíceps

O popular “Popeye” tira mais de um quilo de músculo morto no bíceps

Ex-recruta do exército da Rússia, Kirill Tereshin, 23, é personagem constante do noticiário bizarro após ter inflado e deformado os braços com a substância derivada do petróleo. De acordo com o tabloide britânico Metro, ele foi avisado por médicos que poderia ter os braços amputados ou até morrer, caso não fosse operado o quanto antes.

O popular “Popeye” tira mais de um quilo de músculo morto no bíceps
O popular “Popeye” tira mais de um quilo de músculo morto no bíceps

 

Mesmo assim, o Popeye russo ainda teve que ser persuadido por Alana Mamaeva para realizar o procedimento. Atualmente, ela é uma das principais ativistas de vítimas de cirurgias plásticas malfeitas e ajudou a arrecadar fundos para o rapaz.

O Popeye russo foi informado que não perderá o movimento dos braços. No entanto, o tamanho deles será reduzido drasticamente.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *