Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Equino da polícia só trabalha depois de tomar seu chá diário com leite desnatado

Equino da polícia só trabalha depois de tomar seu chá diário com leite desnatado

Equino da polícia só trabalha depois de tomar seu chá diário com leite desnatado

Jake é um cavalo de 20 anos que pertence à Unidade Montada da Polícia de Merseyside, na Inglaterra, e ficou conhecido pois se recusa a “trabalhar” quando não recebe diariamente no estábulo seu copo de chá com leite e açúcar. E para melhorar, o leite tem que ser desnatado!

Equino da polícia só trabalha depois de tomar seu chá diário com leite desnatado
Equino da polícia só polícia depois de tomar seu chá diário com leite desnatado

 

Jake só inicia os trabalhos após fazer seu lanche pela manhã. “Assim que toma o chá ele está pronto”, escreveu a polícia no Twitter.

O equino costuma trabalhar em partidas de futebol e outros eventos na região que ele vive, mas por causa de sua idade avançada, Jake vai se aposentar no ano que vem. Mesmo fora do trabalho, o hábito do chá diário provavelmente não será afetado.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *