Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros divulga resultado da 1ª etapa da seleção de Jovens Aprendizes

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros divulga resultado da 1ª etapa da seleção de Jovens Aprendizes

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros divulga resultado da 1ª etapa da seleção de Jovens Aprendizes

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros divulgou o resultado da primeira etapa da seleção para 50 vagas de Jovens Aprendizes.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros divulga resultado da 1ª etapa da seleção de Jovens Aprendizes
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros divulga resultado da 1ª etapa da seleção de Jovens Aprendizes

 

Os nomes dos 100 candidatos selecionados podem ser conferidos na internet, a próxima fase é a entrevista, que deve ser realizada entre os dias 11 e 13.

O secretário de Desenvolvimento Social, Aurindo Ribeiro, informou que 1.365 inscrições foram recebidas em 11 Centros de Referência de Assistência Social e em dois Centros de Referência Especializado de Assistência Social.

“Ficamos surpresos com a quantidade de jovens que se inscreveram, esperávamos entre 300 e 400. A seleção foi feita por uma equipe multidisciplinar, que analisou os participantes com zelo, profissionalismo e lisura. São jovens em situação de vulnerabilidade, que terão uma oportunidade que pode fazer a diferença para o futuro deles”, fala o secretário.

Tiveram prioridade na seleção os candidatos egressos do trabalho infantil ou que estejam cumprindo medida socioeducativa em regime aberto. Para conseguir participar é preciso ainda ser oriundo de família com renda total inferior a três salários mínimos.

Todas as informações do processo estão na internet.CLIQUE AQUI PARA CONFERIR.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *