Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Após desaparecimento, mulher é encontrada morta em Manga

Norte de Minas – Após desaparecimento, mulher é encontrada morta em Manga

Norte de Minas – Após desaparecimento, mulher é encontrada morta em Manga

Norte de Minas – Nessa terça-feira (3) foi encontrado o corpo de uma mulher de 34 anos em estado de decomposição na zona rural de Manga no Norte de Minas

Norte de Minas - Após desaparecimento, mulher é encontrada morta em Manga
Norte de Minas – Após desaparecimento, mulher é encontrada morta em Manga

 

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a família havia registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da vítima, que foi vista pela última vez no domingo (1) por volta das 15h.

O corpo de Rosely Pereira da Mota foi achado pelos familiares em um matagal próximo ao bairro Montesideo. Ainda de acordo com a PM, a vítima estava sem roupas e a suspeita é de que o autor tentou enterrá-la, porque o corpo estava em uma vala rasa com alguns membros à mostra.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou ferimentos supostamente causados por arma branca. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Januária.

Foi instaurado um inquérito pela Polícia Civil para investigar o caso, mas ainda não há novidades sobre autoria e motivação do crime.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *