Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Entrevistas para o programa “Jovem Aprendiz” serão realizadas na próxima semana

Montes Claros – Entrevistas para o programa “Jovem Aprendiz” serão realizadas na próxima semana

Montes Claros – Entrevistas para o programa “Jovem Aprendiz” serão realizadas na próxima semana

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros está disponibilizando 50 vagas para adolescentes e jovens, entre 14 e 20 anos, oriundos de famílias em situação de vulnerabilidade social, dentro do Programa de Aprendizagem para Jovens Aprendizes. Entre os dias 11 e 13 de dezembro será realizada a etapa de entrevistas com os candidatos que tiveram sua inscrição deferida.

Montes Claros - Entrevistas para o programa "Jovem Aprendiz" serão realizadas na próxima semana
Montes Claros – Entrevistas para o programa “Jovem Aprendiz” serão realizadas na próxima semana

 

Para participar da seleção, o interessado deveria comprovar que está cursando o ensino fundamental ou até o penúltimo ano do ensino médio, na rede pública. De acordo com o edital do processo, tem prioridade aquele que seja egresso do trabalho infantil ou que esteja cumprindo medida socioeducativa em regime aberto. O jovem também deve ser oriundo de uma família com renda total inferior a três salários mínimos.

No caso de pessoas com deficiência, não há limite de idade, conforme a Lei Municipal nº 5.064, de 21 de junho de 2018.

O edital do processo está disponível na íntegra AQUI.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *