Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Luzes de natal já iluminam o centro e os bairros de Montes Claros

Montes Claros – Luzes de natal já iluminam o centro e os bairros de Montes Claros

Montes Claros – Quem passa por praças, trevos e avenidas de Montes Claros já pode se encantar com a maior iluminação natalina dos últimos anos. Ao todo, 15 locais da cidade receberam as ornamentações. Todo o trabalho foi feito em parceria com empresas, sem qualquer custo para os cofres municipais.

Montes Claros - Luzes de natal já iluminam o centro e os bairros de Montes Claros
Montes Claros – Luzes de natal já iluminam o centro e os bairros de Montes Claros

 

As lâmpadas foram acesas oficialmente no dia 1º de dezembro. No próximo sábado, 7, na Praça dos Jatobás, o prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, fará o lançamento simbólico da iluminação.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Edilson Torquato, a ornamentação coloca a cidade em clima natalino e valoriza o centro e os bairros de Montes Claros: “novamente repetimos parcerias que já deram certo em outros anos. Em 2019, conseguimos ampliar a relação de locais, deixando a cidade ainda mais bela”.

Os logradouros e as respectivas empresas responsáveis pela ornamentação são as seguintes: Praça Dr. Carlos (ACI e Laboratório Santa Clara); Praça da Catedral (AeC); Praça da Matriz (Coteminas); Praça Honorato Alves (Santa Casa); Trevo da Sion (Tambasa); Praça dos Jatobás (Alpargatas); Praça do Major Prates e Praça do Maracanã (Carlim Supermercado); Praça Coronel Ribeiro (Novo Nordisk); Trevo da Praça Flamarion Wanderley e Rosa Mística (Supermercado Villefort); Trevo de saída para Pirapora e Praça do Maracanã (Industrial Elétrica); Praça Gonçalves Chaves (CDL); Trevo da Cula Mangabeira e Interlagos (Supermercado BH).

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *