Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Seminário de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher

Montes Claros – Seminário de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher

Montes Claros – Seminário de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros, através da Coordenadoria Municipal da Mulher, vai realizar nesta sexta-feira, 6, o 2º Seminário Municipal de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher. O evento será realizado no Hospital Universitário Clemente de Faria e será voltado para representantes de órgãos e entidades que atuam na defesa dos direitos das mulheres, estudantes, e demais interessados no assunto.

Montes Claros - Seminário de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher
Montes Claros – Seminário de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher

 

O evento vai contar com palestras e mesas redondas onde serão debatidos temas como “Saúde Mental e Violência Doméstica” e “O Fim da Violência Contra as Mulheres é Uma Construção de Todas e Todos”. O Seminário será gratuito e as inscrições já podem ser feitas através do link https://www.sympla.com.br/ii-seminario-municipal-de-enfrentamento-a-violencia-contra-as-mulheres__707381.

O evento terá o apoio do Hospital Universitário Clemente de Faria, Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais, Ministério Público de Minas Gerais e Hotel Intercity.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *